domingo, 25 de maio de 2008

VI Expo Business 2008 - A maior feira de negocios de brasileiros no Japao


A Radio Phoenix montou seu estudio na Expo Business e já no primeiro dia recebeu a visita ilustre de Negra Li e Dj Negro Rico. Negro Rico na sua segunda visita ao Japao disse estar muito feliz em voltar ao Japao, e dessa vez, para ficar 14 dias. Sobre a Expo, disse estar impressionado com o movimento e numero de empresas de brasileiros em territorio japones. Negra Li falou sobre o inicio da sua carreira com o RZO, e de trabalhos com grandes nomes como Charlie Brown Jr e tambem de sua infancia humilde na Vila Brasilandia ( Bairro de Sao Paulo). Comentou com bastante humor sobre seu antigo carro que possuia, que era bem velho mas a levava onde precisasse ir, disse que hoje ja tem um carro melhor. Sobre a Expo Business disse que nao imaginava que os Brasileiros estavam tomando conta do Japao.


Na sexta feira dia 23 foi realizado um coquetel e posteriormente o show de Negra Li e Dj Negro Rico em Hamamastu na Hunters Event Hall e no sabado dia 24 esta programado um show no Parada Obrigatoria em Toyohashi a partir da 23 hs.


Dj Negro Rico e Negra Li nao demonstraram sinais de fadiga , apesar de terem chegado na quinta feira dia 22 no Japao, foram atenciosos e atrairam muitos fas para o estudio on-line da RAdio Phoenix que esta instalado na VI Expo Business.

Negra Li e Dj Negro Rico autografaram placas e foram os primeiros artistas a autografarem a primeira camiseta RadioPhoenix.

Nenhum comentário: