terça-feira, 27 de maio de 2008

Um pé no Japão, outro no altar


Negra Li e o noivo, o músico Carlos Cresio Junior, conhecido como Jr. Dread, decidiram se casar. A cantora não economiza elogios ao futuro marido. “Este é o homem da minha vida”, ela diz. A cerimônia acontece em julho, logo após uma temporada da cantora pelo Japão.

Bate Papo
Detalhes do casamento

Como está se sentindo prestes a casar?
Ah, estou em uma montanha-russa de emoções. Há dias em que acordo nervosa e outros, tranqüila. Como namoramos há quatro anos e moramos juntos há dois, a cerimônia vai ser só para formalizar nossa união. Casamos em 10 de julho, no Armazém, em São Paulo.

Como foi o pedido?
Ele fez por telefone. Ligou e disse: “Casa comigo?”. Eu respondi “sim” na hora!

E como será o vestido de noiva?
A estilista Flávia Fráguas está fazendo, mas prefiro manter os detalhes em segredo. Adianto que ele é branco e simples (risos).

Como estão os preparativos?
Fátima Amaral está cuidando de tudo. Eu volto da turnê no Japão em 3 de junho (ela foi na terça-feira, 20/05/08). Não terei muito tempo para ver os detalhes.

fonte: Revista Contigo

Nenhum comentário: