segunda-feira, 5 de maio de 2008

Negra Li será uma grande estrela

Negra Li será uma grande estrela", aposta Martinho da Vila que tem a participação da cantora em seu novo CD


Seu jeito tranqüilo, sua fala mansa e seu eterno sorriso estampado no rosto mostram porque Martinho da Vila é dono do hit "é devagar, devagarinho". Com 38 anos de carreira, o sambista lança seu novo CD "Martinho da Vila, do Brasil e do Mundo".

O álbum demorou dois anos para ser produzido e faz uma viagem rítmica pelo Brasil e pelo mundo com participações de Cidade Negra, Negra li, Ilê Aiyê, Margareth Menezes, Eliana Pittman, Madeleine Peyroux e Fito Páez, além de uma homenagem ao centenário de Braguinha com a canção "Copacabana". Pouco acostumado a fazer duetos em seus discos, diz ter adorado o resultado e faz uma aposta: "Negra Li será uma grande estrela".

No bate-papo UOL desta quarta-feira (13/06), ele falou sobre o projeto de um novo DVD, sobre a escola de samba "Unidos de Vila Isabel" e disse que já está trabalhando no enredo para o Carnaval 2008.

03:16:11) JaNa: TEM ALGUMA NOVIDADE NESTE SEU CD
(03:20:11) Martinho da Vila: JaNa, tem muitas novidades. Eu não costumo colocar muitas participações em meus discos, mas neste tem. Cidade Negra, Eliana Pittman, Negra Li, Madeleine Peyroux... Este disco foi acontecendo. Por exemplo, eu fiz um samba de breque com a Negra Li, daí deu a idéia. Comprei um disco dela e gostei do disco, então a convidei para gravar o disco. Ficou muito legal.

fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2007/06/13/ult89u7695.jhtm

Nenhum comentário: