segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ms. Lauryn Hill lotou o Stage Music Park



Floripa recebeu uma das maiores cantoras da atualidade, Ms. Lauryn Hill que fez lotar o Stage Music Park nesta sexta-feira

Carol Morena abriu o show cantando músicas conhecidas como “Olhos Coloridos” empolgando quem chegou mais cedo ao Stage Music Park. No intervalo Dj Leo Comin com seus toca discos agitava o público colocando rap nacional e alguns hip-hop`s gringos.

Negra Li subiu ao palco fazendo uma mistura de hip-hop com reggae. Com participação de Junior Dread cantou "Luta Cansativa", "Paz Interior", Vc Vai Estar na Minha, “Guerreiro e Guerreira”, “Não é sério”, "Positive Vibration", "Beautiful", entre outras. O público se animou muito com esse diferencial. Negra Li com seu jeito carinhoso e extrovertida com o público foi muito aplaudida e reverenciada quando disse que “era uma honra para ela estar abrindo o show da sua inspiração de cantar como ela canta hoje em dia”, depois disso cantou a saideira “Exercito do RAP”, que agitou até os músicos da banda da Lauryn.

Depois dessas apresentações o publico já estava no clima da festa e agitado para ver Ms. Lauryn Hill. Primeiro a sua banda subiu ao palco e começou a repassar o som, enquanto isso, Dj Leo Comin detonava com Rap’s Nacionais como “Estilo Cachorro” (Racionais Mc’s), “Qui nem Judeu” (DBS e Aquadrilha) dentre outras. Quando todos acharam que iria começar o show, a banda de Hill saiu do palco e entrou o Dj que acompanha a cantora tocando muitas musicas conhecida como “The next episode”, “Drop it like it’s hot”, “Billionaire”, “One Love”, “Zion” e outras que levou o público a CRAZY.

Novamente a banda de Ms. Lauryn Hill voltou, porém sem a cantora e começaram a fazer um tipo de solo musical todos juntos, aquele palco se tornou o lugar mais loko do mundo, de repente a banda da uma parada quando surge Ms. Lauryn Hill com seu estilo anos 70 uma roupa totalmente retro com jóias que transformavam seu brilho ainda mais forte no palco. Começou tocando hits de seus álbuns solos como “I used to love him”, “Ex-Factor”, “Doo Wop”, “Forgive them father”, “The miseducation of Lauryn Hill”, “Can’t take my eyes of you”, “Final Hour” e muitas outras.

Uma coisa que me impressionou foi que Lauryn não tocou como nos CD’s, ela fez uma roupagem diferente, uma junção com soul, jaz, funk, Rhythm and Blues. Seus dois baixistas e Dj davam uma força nas batidas em que embalava suas canções para o público delirar.

Sempre com uma toalha a tiracolo, enxugava seu rosto, e um dos momentos impressionantes de sua apresentação foi quando um de seus fãs subiu nas caixas de som e lhe entregou um quadro escrito Lauryn Hill e uma sacola com uma camisa, depois disso Ms. Lauryn Hill deu-lhe sua toalha. Este fã foi à loucura, o resto do show pulava feito uma criança

Já estava no fim quando Hill começou a tocar canções como “Turn your lights down low” e grandes Hits do Fugees como “Ready Or Not”, “Fugeela”, “Ooh La La La”, “The Fugees-The Mask”. Para fechar com chave de ouro cantou a musica mais esperada da noite “Killing Me Softly” onde todo o público cantou junto numa vibe sensacional e inacreditável.

Este show vai ficar para a história da nossa grande Ilha da Magia!
Viva o Movimento Black Mundial, que irá conquistar muitas e muitas gerações.

fonte: revista floripa

Nenhum comentário: