terça-feira, 3 de março de 2009

Negra Li se apresenta no Viaduto de Madureira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Há 18 anos promovendo bailes de música black inesquecíveis, o Espaço Cultural Rio Charme, no Viaduto de Madureira, realizará no próximo sábado (dia 7 de março) uma noite super especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O show ficará a cargo da cantora Negra Li, que já neste ano vem vencendo novos desafios: como o de estabelecer sua empresa NL Produções e Eventos; mostrar seu novo formato de show, agora com o suingue de uma banda Black junto com o DJ Hadji; gravar um novo filme chamado 400 contra 1 do diretor Caco Souza; e gravar e lançar seu novo CD, que mostrará toda a evolução dessa cantora que é nosso orgulho nacional.


Casada há aproximadamente 6 meses com o cantor Junior Dread, Negra Li também aguarda ansiosamente a chegada de seu primeiro filho, tornando a vida dessa mulher especialmente completa!



Mas o show não para por aí. Várias DJs estarão se revezando durante toda a noite. São elas: DJ Pretinha, Cris Soul, Carla EDJ, Bruna Dias e Andréa. A apresentação destas divas será feita por Loo Carbel. E várias assíduas freqüentadoras do baile serão homenageadas pela produção do evento. A noite promete...



SERVIÇO

Show de Negra Li em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Local: Viaduto de Madureira – Madureira

Data: 7 de março de 2009

Horário: a partir de 22:00h

Ingresso: R$10,00

Proibido para menores de 18 anos

Participações das DJs Pretinha, Cris Soul, Carla EDJ, Bruna Dias e Andréa

Apresentação de Loo Carbel

Realização: EDJ Produções

Produção: Thiago Falcão

Telefone de contato: 7856-1651

Nenhum comentário: