quinta-feira, 12 de março de 2009

Mistura de Ritmos no programa Amaury Jr


Lilia Klabin recebeu nesta terça-feira (10), no bar Passatempo, em São Paulo, convidados especiais que fizeram uma mistura de ritmos e gêneros musicais: Leci Brandão, com o samba; Gabriel Guerra, com a MPB e Negra Li, com todo o gingado do hip hop. Essa agradável tarde foi repleta de boa música e ótimas conversas sobre a carreira de cada artista e a história da música brasileira.

Esses e outros encontros podem ser vistos no Programa Amaury Jr., de terça a sexta-feira, a partir da meia noite.

Leci Brandão: primeira mulher a fazer parte da ala de compositoras da Mangueira, tem mais de 35 anos de carreira, dezenas de discos e muita história pra contar. Interessada em projetos sociais e política, a cantora sofreu com a censura por suas composições polêmicas, como Zé do Caroço, atualmente indispensável em uma roda de samba. Seu mais recente trabalho reúne composições de grandes nomes do Rio e de São Paulo, como Arlindo Cruz, Mart'nália, entre outros. Para 2009, Leci contou que seus fãs podem esperar um novo DVD.

Negra Li: iniciou a carreira cantando em hinos de igreja, estudou teatro e fez curso de modelo, mas foi na música que descobriu seu verdadeiro talento. Como atriz, integrou o elenco do filme Antônia, que foi transformado em minissérie de TV - mas ela aposta mesmo em sua carreira de cantora. Nos palcos fez várias parcerias com Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Skank, Charlie Brown Jr.
Grávida de três meses de sua primeira filha, Sofia, Negra Li prepara-se para conciliar o papel de mãe com a carreira musical.

Nenhum comentário: