quinta-feira, 12 de março de 2009


Negra Li, grávida de 3 meses e meio, estava ontem (9/3/2009) no lançamento da nova coleção da grife Planet Girls, em São Paulo. Detalhe, a marca se inspirou no momento Índia e embarcou na moda do país. Mas Negra Li queria mesmo era falar sobre sua gravidez e seus novos projetos de trabalho.

"Sim, eu recebi um convite da Wanessa Camargo para cantar uma música junto com ela em seu novo CD, mas acabou não rolando, porque ficou muito em cima da hora. Mas não tem problema, não. Não vai ser no próximo trabalho dela, mas pode ser no meu, que rola no segundo semestre deste ano."

Sobre sua pequena Sophia, que deve chegar em meados de setembro, a cantora se mostrou empolgada e emocionada. "Ainda não comecei a comprar roupinhas para ela, não, porque se comprar agora, quando ela nascer vai estar fora de moda (risos)."

Sobre sua dieta, a magra cantora (sim, ela só tem uma pequena e fofa barriguinha) anda abusando dos exercícios físicos, mas sem se descuidar da saúde do bebê. "Ando fazendo trilhas em Ilha Grande, na praia de Dois Rios, tudo para manter a forma e por causa das gravações de 400 Contra 1, um longa-metragem que vai contar a história do Comando Vermelho e do qual participo."

Nenhum comentário: