quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Festa Rolling Stones


A festa de dois anos da edição brasileira da Revista Rolling Stone, na terça-feira (14), tirou muitos famosos de casa. Quando o relógio marcou 21h30, o HSBC Brasil, em São Paulo, novo nome da antiga casa de shows Tom Brasil, começou a receber dezenas de personalidades da música e da televisão, entre eles Reynaldo Gianecchini acompanhado de duas belas mulheres.

A aglomeração era tanta, que chegou a atrair alguns moradores curiosos, que se esforçaram para ver de perto a chegada de Daniela Mercury, Negra Li, Amaury Jr., Rodrigo Veronese, Daniele Winits e o marido Cássio Reis e o apresentador Beto Marden.

Outros famosos se reencontraram na noite de festa

Daniele Winits, que estava acompanhada do marido, o modelo Cássio Reis, disse que já tinha visto a capa de seus sonhos. "A do Caetano Veloso foi demais! Achei super inusitada, diferente. Sem contar que sou fã dele".

Já Mário Scabia, 34 anos, namorado de Daniela Mercury há seis meses, prefere outra personalidade na capa da revista: “É claro que eu quero a Daniela”, disse ele a OFuxico.


O publicitário acompanhou sua musa sempre de perto, chegando a ficar um pouco aborrecido com o constante assédio da imprensa na área vip. Mas, Daniela não estava nem um pouco preocupada. Sempre sorridente, ela chegou a falar sobre o atual momento do mercado fonográfico.

De vestido curto e botinha de vinil, ela deu seu recado: “Eu adoro a internet, e não tenho medo dessa nova fase em que vivemos. Só acho que precisamos ver como o artista será remunerado por sua obra”.

Beto Marden, apresentador do Astros, do SBT, também conversou com OFuxico sobre seu atual momento. Ele estava empolgado com sua nova atração na emissora de Silvio Santos.

“Meu novo quadro no Olha Você já tem nome. É Busca Radical. Na quinta, gravo um treinamento do Exército”, adiantou ele.

Negra Li, uma das estrelas da noite, contou a OFuxico que adorou a capa com Faustão.

“Eu não conhecia um outro lado dele. Vi que era uma pessoa com medos, como todos nós”, disse ela, que aproveitou para dar uma alfinetada no estilista Ronaldo Esper, do Superpop.

“Sei que você me alfineta vez ou outra, por causa de minhas pernas. Você pode agulhar, porque eu posso, olha só”, riu a cantora, mostrando as pernas para as câmeras.

O jornalista Amaury Jr. foi acompanhado de Maria João, apresentadora de seu programa na RedeTV!, e também foi só elogios para a Rolling Stone. “A edição brasileira é a melhor do mundo”, garantiu ele.

Filipe Galvão, de 17 anos, filho de Fábio Jr., também foi à festa acompanhado da namorada. Foi dele uma das tiradas mais engraçadas da festa. Ao sair para ir ao banheiro, tratou de avisar ao segurança: “Velho, eu vou mas volto já! Não me barra”.




http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/15/reynaldo-gianecchini-vai-a-festa-da-rolling-stone-com-loira-misteriosa-92035.htm

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI A ALFINETADA NO RONALDO,COMO É MESMO?AQUELE PROJETO DE ESTILISTA...HUAHAHAHAHAHA.BJ

Van Van disse...

Bela festa, Belo look e belo comentário!
Arrasou gatona!
Bjus