quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Negra Li se apresenta na Fundação CASA do Brás



A unidade de internação Japurá, que faz parte do complexo da Fundação CASA do Brás, terá um show especial na tarde desta sexta-feira. Nada menos do que Negra Li, uma das principais revelações vocais do País, fará uma apresentação especial para os adolescentes que cumprem medida socioeducativa na casa.

A apresentação faz parte das atividades do Comitê Institucional Quesito Cor, criado na Fundação CASA para discutir questões relativas à diversidade étnico-racial e propor, a partir de um conceito de integração, políticas de atendimento aos adolescentes em medida socioeducativa.

“O show será importante porque Negra Li, pela sua vivência, terá uma mensagem muito positiva para passar aos adolescentes”, afirma a diretora da unidade, Alba Mirian Baldi Sant´Ana.

Carreira – Moradora de Vila Brasilândia, comunidade da Zona Norte de São Paulo, ela começou a soltar a voz cantando os hinos da igreja evangélica que freqüentava.

Solista do coral da Universidade de São Paulo, ela estuda música e piano e é considerada uma das musas do rap nacional com sua bela voz de contralto. Negra Li iniciou seu trabalho com o grupo de rap RZO. Fez parceria com o rapper Helião e lançou o CD Negra Livre. Participou também de gravações com Nando Reis e Charlie Brown Jr. E da minissérie Antônia, exibida pela TV Globo.

Data: 24 de Outubro de 2008 (sexta-feira).
Horário: 14 horas.
Local: Rua Coronel Mursa, 270, Brás, São Paulo.

Um comentário:

Van Van disse...

Levar uma mensagem para essa galera é de suma importância.
Acho que será marcante para eles ter a presença da rainha do hip hop nacional, falando de assuntos tão próximos a realidade deles.
Beleza!