Por e-mail para "A Notícia", Negra Li revela ter boas recordações do último show na cidade. "Lembro que o público de Joinville me recebeu superbem. A platéia era bem calorosa e participativa. Depois do show, recebi algumas pessoas no camarim que foram muito carinhosas comigo, não imaginava que tinha tantos fãs em Joinville", admite.
Mas ela garante que a apresentação de hoje à noite, na Moom, será um pouco diferente daquela do mês passado. "Fui contratada para cantar mais tempo, com mais pessoas na equipe. Vou levar meu marido Junior Dread, que é MC nos meus shows, então quem foi no outro, vai sentir a diferença", adianta. A cantora promete cantar músicas de seu próximo disco, além, claro, das canções que a consagraram, como "Você Vai Estar na Minha", que fez parte da trilha sonora da novela "Pé na Jaca", da Globo.
Amanhã, Negra Li retorna a São Paulo para novas apresentações. Em seguida, voltará ao Sul, desta vez para shows em Curitiba. Existem outros plano a longo prazo, que ela prefere não revelar. "Estou com o projeto de um CD bem bacana e que será lançado ainda este ano. Estou fazendo do jeitinho que sempre sonhei", comemora.
Quem não conhece as músicas da Negra Li talvez recorde seus trabalhos na TV. Em 2006, ela mostrou sua versatilidade ao protagonizar o longa-metragem "Antônia", de Tata Amaral, que depois virou minissérie e tornou-a ainda mais conhecida. Sobre novas atuações na telinha, não há nada previsto. "Estou completamente mergulhada na música", afirma a cantora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário