sábado, 18 de outubro de 2008

Jornal de Joinville

Negra Li promete show mais longo e incrementado hoje à noite, na Moom art n music, em JoinvilleFaz pouco mais de um mês que Negra Li esteve em Joinville. No começo de setembro, ela apresentou na Maze Longe Club um pocket show de seu último CD, "Negra Livre". Mesmo assim, é difícil imaginar que a Moom Art n Music não estará lotada hoje à noite para um novo show - bem mais completo, garante ela - de uma das maiores estrelas da black music brasileira. A cantora é a grande atração da festa Hip Hop of Friends, promovida pelos acadêmicos de medicina da Universidade da Região de Joinville (Univille).

Por e-mail para "A Notícia", Negra Li revela ter boas recordações do último show na cidade. "Lembro que o público de Joinville me recebeu superbem. A platéia era bem calorosa e participativa. Depois do show, recebi algumas pessoas no camarim que foram muito carinhosas comigo, não imaginava que tinha tantos fãs em Joinville", admite.

Mas ela garante que a apresentação de hoje à noite, na Moom, será um pouco diferente daquela do mês passado. "Fui contratada para cantar mais tempo, com mais pessoas na equipe. Vou levar meu marido Junior Dread, que é MC nos meus shows, então quem foi no outro, vai sentir a diferença", adianta. A cantora promete cantar músicas de seu próximo disco, além, claro, das canções que a consagraram, como "Você Vai Estar na Minha", que fez parte da trilha sonora da novela "Pé na Jaca", da Globo.

Amanhã, Negra Li retorna a São Paulo para novas apresentações. Em seguida, voltará ao Sul, desta vez para shows em Curitiba. Existem outros plano a longo prazo, que ela prefere não revelar. "Estou com o projeto de um CD bem bacana e que será lançado ainda este ano. Estou fazendo do jeitinho que sempre sonhei", comemora.

Quem não conhece as músicas da Negra Li talvez recorde seus trabalhos na TV. Em 2006, ela mostrou sua versatilidade ao protagonizar o longa-metragem "Antônia", de Tata Amaral, que depois virou minissérie e tornou-a ainda mais conhecida. Sobre novas atuações na telinha, não há nada previsto. "Estou completamente mergulhada na música", afirma a cantora.

Nenhum comentário: