terça-feira, 15 de julho de 2008

Tempo bom para Rihanna

Primeiro DVD da cantora de Rhythm’n’Blues, do hit “Umbrella”, é lançado no Brasil



Rihanna é mais uma cantora de r&b no topo das paradas. Mas, como outras garotas do gênero, tem algo que a torna única. Se Beyoncé é mais lasciva e Alicia Keys mais completa musicalmente, Robyn Rihanna Fenty faz a música menos pretensiosa – mas com qualidade. Nascida em Saint Michael, Barbados, a morena de olhos verdes cresceu ouvindo reggae e dancehall, o que ajuda a dar leveza a seu pop dançante. Good Girl Gone Bad Live é seu primeiro DVD, com faixas de seus três discos. Trata-se de uma superprodução e tem arranjos mais roqueiros, até mesmo para o hit “Umbrella”. Aliás, desde fevereiro, a namorada do rapper Chris Brown assina uma coleção de guarda-chuvas, a Rihanna for Totes, e sua coleção de lingeries está a caminho. Também estreou no cinema neste ano, como coadjuvante do drama Mama Black Widow, ao lado do rapper Mos Def e da cantora Macy Gray. A fama precoce a faz chamar a atenção até por uma tatuagem nova – a data de seu aniversário em algarismos romanos. Mas é pela boa música que merece destaque. Rihanna tem só 20 anos, e isso parece ser apenas um belo começo.



Do mesmo guarda-chuva sonoro


Negra Li


Ex-vocalista do grupo de hip-hop RZO, a paulistana Liliane de Carvalho é um dos bons nomes da black music brasileira. Já gravou três discos, cantou com Caetano Veloso e fez sucesso como atriz no seriado Antônia.




Beyoncé


Tem 26 anos, é norte-americana e cantava no Destiny’s Child. Casada com Jay-Z, tem dez Grammies e uma indicação para o Globo de Ouro, pelo filme Dreamgirls, uma grife de roupas (House of Deréon) e um perfume (True Star).



Estelle


A britânica da turma tem 28 anos. A mãe é do Senegal, o pai, da ilha de Granada. Com Shine, o segundo CD, começa a conquistar o mundo, bem acompanhada: Kanye West, Will.I.am., Wyclef Jean e John Legend na produção.

fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: