sábado, 19 de julho de 2008

Negra Li no Ritmo Brasil

Por Faa Morena

Negra Li é uma negra muito especial. Menina lutadora, guerreira como diz, sabe onde quer e como chegar...Um de seus sonhos, além do sucesso que já tem na profissão, foi o casamento. Digo foi, porque esse evento ocorreu na quinta-feira passada, dia 10 de julho. Acompanhamos seu dia de noiva, eu, e equipe Ritmo Brasil Não pude deixar de constatar sua emoção ao perceber que estava, de fato, se casando. Um adendo: Pus-me a pensar no que, uma pessoa que já convive com o parceiro, pode sentir de tão diferente no ATO de se casar. Li (desculpem a intimidade), não é a primeira a me contar que o ATO de se casar é muito diferente de resolver morar junto com seu outro. Fiquei pensando no frio na barriga que tanto sentíamos (minha geração, que se casava nos anos 80), pelo sério ATO sério que era o casamento. Hoje, já separada, percebi sobre o que Li falava. Pelo menos acho que percebi. O ritual (ATO), mostra que a coisa não é de brincadeira, não! Padres, pastores, escrivães e tantas testemunhas, tantas.... Para quem leva o seu outro a sério, casar-se não é brincadeira e a fé de que tudo seja eterno enquanto dure, o desejo de que seja duradouro para sempre ainda impera no coração de algumas pessoas mais comprometidas e sensíveis como a Negra Li. Adendo à parte: O dia de noiva foi sensacional. Levou sua mãezinha para os cuidados necessários de uma grande mãe que, segundo Negra Li, sempre a incentivou. Sabe que eu acho que esse tal dia da noiva é muito legal? Essa imersão nos próprios cuidados físicos deve gerar cuidados internos e o preparo básico para a entrega pós ATO.... E essa garota ficou linda....Acho melhor a gente assistir no sábado próximo, senão dissertarei sobre o casório e vai perder a graça.... Então até lá.



fonte: http://www.famorena.com.br/blog.asp

Nenhum comentário: