quinta-feira, 17 de julho de 2008

O SIM DE NEGRA LI E JUNIOR DREAD


VOZ DE VANESSA JACKSON EMBALA ROMÂNTICA UNIÃO DOS CANTORES

Por Adriana Trujillo e Bruna Campoy

Desde pequena, a cantora Liliane de Carvalho (29), a Negra Li, sonhava com o seu casamento. O vestido branco, o noivo à sua espera, músicas emotivas e cenário romântico. Na quinta-feira, 10, ela subiu ao altar com o cantor e instrumentista Carlos Cresio Lima de Almeida Jr. (26), o Junior Dread, no Espaço Armazém, em São Paulo, em cerimônia do jeitinho que ela idealizou. Simples e linda, ela adentrou a nave com vestido tomara-que-caia rendado e coroa de ouro inspirada nas rainhas negras, by Kristhel Byancco (46), de braços dados com o irmão mais velho, Gilmar Carvalho (36).


Após o sim e a troca de alianças com direito a declaração de amor da noiva, o casal assinou os papéis, selou a união com um beijo apaixonado e deixou o salão ao som do reggae One Love, de Bob Marley (1945-1981), entoado por Vanessa Jackson (26). “Foi um momento mágico. Estamos juntos há cinco anos e fizemos questão de oficializar o relacionamento, que acredito será para sempre”, disse Li, rumo ao salão da festa, decorado em estilo romântico e contemporâneo por Cris Barbosa (44), com arranjos de orquídeas simbidium, chuvas de prata, catléias e alstromérias.



Emocionados, os pais do noivo Carlos Cresio Lima de Almeida (51) e Elizabeth Aparecida Pinheiro de Almeida (48), e a mãe da noiva, Neuza Diogo de Carvalho (58), foram às as lágrimas durante a boda. “Meu primogênito se casou. Não tem como não chorar. Depois do nascimento dele, este foi o momento mais importante de sua vida ”, disse Elizabeth.


Ao entrarem no salão, os recém-casados agradeceram a presença de todos ao microfone. “Para todos os lados que olho, só enxergo amigos verdadeiros. Quero que todos se sintam em casa”, disse Negra Li, que cuidou dos detalhes para que isso fosse possível, como o buffet de culinária brasileira executado pelo chef Marcelo Martinho Moreno (29), servido em cumbucas, para dar um ar mais informal e os lounges aconchegantes instalados em pontos estratégicos do espaço.


A apresentadora do Ritmo Brasil, da RedeTV!, Faa Morena (50) aprovou o clima alegre da noite organizada impecavelmente pela Caramel. “A festa está a cara da noiva. Jovem, alegre e cheia de estilo e personalidade”, comentou Faa, em minivestido de paetês da grife Caos, para a colega de emissora, a apresentadora do TV Fama Adriana Lessa (34), exuberante em longo amarelo do estilista Arthur Caliman (28), combinado a jóias Vivara. “Desejo ao casal muita sabedoria, saúde e que Deus abençoe a vida de cada um deles sempre”, declarou Adriana.


Uma das estrelas do filme e seriado global Antônia, Negra Li convidou Nathalye Cris (8), que fez sua filha na trama, para dama de honra, e festejou a presença da cantora Cindy Mendes (20), também do elenco. “A saga de Antônia continua”, disse Li, aos risos. “Desde o início dos testes ficamos amigas e sempre nos falamos. É prazeroso vê-la realizando um sonho. Que eles possam ter muito respeito um pelo outro e que o amor só cresça”, desejou Cindy, diante da mesa de bem-casados by Raphael Campos.


Outra dupla que mostrou que a amizade segue firme mesmo após o fim do grupo teen Rouge, foi Aline Willy (26) e Karin Hills (29). As amigas chegaram juntas e escolheram vestidos do mesmo estilista. “O clima da festa está delicioso”, afirmou Aline que, ao contrário de Negra Li, está longe de se casar. “Não estou nem namorando”, disse a simpática morena.


Radiantes, os noivos cortaram o bolo de três andares da Rosana Flowers Doces e Negra Li jogou o buquê, resgatado por Adriana Gomes da Silva (29). Logo depois, amigos como o cantor Boca Nervosa (45) deram canjas no palco. Para se esbaldarem na pista, que teve até show pirotécnico, Li e Junior trocaram de roupa. Ela vestiu macacão de malha e chinelos, enquanto Junior calçou tênis, tirou o paletó e soltou a camisa. “A Negra é a mulher da minha vida, e sei que seremos sempre felizes”, disse Junior. No dia seguinte, eles partiram para lua-de-mel no luxuoso Conrad Resort & Casino, em Punta Del Este, no Uruguai.




Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário: