quinta-feira, 1 de julho de 2010

Negra Li prestigia lançamento de livro do centenário do Corinthians

Muitos corintianos famosos se reuniram para o lançamento do livro oficial que comemora o centenário de um dos times com a maior torcida do País, o Corinthians 100 anos de Paixão. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na Fenac Pinheiros, em São Paulo.

A repórter do Legendários, da Record, Jaque Khury, que se declara corintiana roxa, falou da emoção de ter uma foto sua como torcedora famosa no livro.

"Para mim o Corinthians é um estilo de vida, uma religião, eu amo esse time e é muito emocionante fazer parte deste livro."

A cantora Negra Li também estava presente e revelou que a sua foto grávida, estampada no livro, representa muito mais que uma paixão por um time.

"Eu estou representando meu pai, que morreu em 1999, e ele era corintiano roxo e eu acho que se ele tivesse vivo ele iria ter tanto orgulho. Para mim é uma emoção a mais de estar podendo representar, porque só eu sei o quanto ele gostava. É por ele que eu tenho esse orgulho de ser corintiana."

Outras celebridades como Cacá Rosset, Lívia Andrade, Badaui e Japinha da banda CPM22, também prestigiaram o evento.

Vejam fotos do evento no site do Terceiro Tempo, do Milton Neves: http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Livro_do_Timao_reune_personalidades_em_Sao_Paulo-27667

fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: