sexta-feira, 9 de julho de 2010

Negra Li faria novela com algumas condições

Apesar de estar preparando suas volta aos palcos como cantora, Negra Li não esconde a vontade de atuar também. Prestes a lançar um longa do qual participa, a cantora e atriz não esconde a vontade de atuar em umanovela inteira, mas ela só faria com uma condição.

“Acharia muito legal fazer uma novela inteira, mas agora eu só teria que ter cuidado com algumas cenas. Eu não poderia fazer muitas cenas de beijo, de sexo, porque meu marido é ciumento… Se fosse convidada eu já avisaria logo sobre essa condição.”

A atriz está ansiosa pela estreia de um novo filme no qual faz uma participação e não vê a hora do público assistir.

“O filme 400contraUm vai ser lançado em agosto e já vamos começar a participar de eventos… Não vejo a hora de todo mundo poder assistir ao filme e ver a minha participação nesse grande filme.”

fonte: Brasil TV Notícia

Nenhum comentário: