domingo, 27 de junho de 2010

Negra Li adora sentir a adrenalina da montanha-russa

Liliane de Carvalho, mais conhecida como Negra Li, é considerada uma das musas do rap nacional. Nascida na Vila Brasilândia, em São Paulo, a cantora começou a se interessar pela música ainda na infância.

A artista, que em 2006 estrelou o filme de Antônia, gosta de comer em bons restaurantes. "Atualmente tenho duas paixões: um japonês e um francês (risos). O japonês é o restaurante Koban, especialmente o da Granja Viana (eles têm mais duas casas em SP). Tem uma grande variedade de pratos feitos no capricho, o serviço é excelente, a decoração é linda e é pertinho da minha casa, por isso estou sempre por lá. Porém, no ano passado conheci um bistrô francês incrível, também na Granja Viana, chamado Felix Bistro. A cozinha é maravilhosa, mas o que vale mesmo é a área verde que cerca o restaurante. É lindo demais!".

A morena, que já gravou com Caetano Veloso, Nando Reis, Charlie Brown Jr, Belo, Martinho da Vila, Gabriel o Pensador, entre outros, recomenda o bar Dona Flor, em Moema.

"Tem sucos e petiscos deliciosos, comida de boteco, sabe? bolinho de bacalhau, de carne seca, entre outros. Eu não bebo álcool, porém meus amigos dizem que o chopp é excelente. Todos os dias têm atrações, mas eu recomendo ás terças-feiras, a partir das 20h, tem um trio comandado pelos músicos Marcinho Eiras, Khristiano Oliveira e Wandinho Carvalho que toca o melhor da soul music e MPB".

Para dançar, Negra Li curte a boate Heaven, na Rua Augusta. "A noite principal é a quarta-feira comandada pelo DJ Hadji que injeta muito Hip Hop na pista, ritmo predominante na casa. A balada também conta com pockets shows, inclusive eu já cantei lá".

Para quem é apaixonado por adrenalina assim como ela, a rapper indica o parque Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo.

"É o maior parque temático da América Latina e fica a 35 minutos da Capital. Adoro esse tipo de parque, encaro todos os brinquedos, não tenho medo não. Adoro sentir aquela adrenalina na montanha-russa (risos). Não vejo a hora da Sofia crescer mais um pouquinho para eu poder levá-la".


Serviço

Koban
Onde: Avenida São Camilo, 1.530 - Granja Viana - São Paulo
Tel.: (011) 4169-1028
Site: http://www.restaurantekoban.com.br

Felix Bistrô
Onde: Av. José Felix de Oliveira, 555 - Granja Viana
Tel.: (011) 4702-3555 / 4612-2339
Site: http://www.felixbistrot.com.br

Dona Flor
Onde: Rua Canário, 480 São Paulo - SP
Tel.: (011) 3079-4389

Heaven
Onde: Rua Augusta, 3000 - Cerqueira César - São Paulo - SP
Tel.: (011) 3083-3264
Site: www.heavenclub.com.br

Hopi Hari
Onde: Km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes
Site: http://www.hopihari.com.br


fonte: eBand
Redação: Anna Thereza de Almeida

Nenhum comentário: