sábado, 12 de junho de 2010

Escola Teatro Macunaíma entrega homenagem a Negra Li por seu Destaque na área Musical dentro do meio cultural artístico brasileiro

A cantora Negra Li, participou na noite de quarta-feira(09/06) do evento Macunaíma – Arte e Cultura onde foi homenageada como “Contribuinte da Cultura” em nosso país.

Além da cantora, também estiveram presentes personalidades como: O jogador Neymar (Santos), os cantores: Toni Garrido e Luiz Melodia, o apresentador Geraldo Luís além de outros nomes importantes do cenário nacional.

A homenagem teve cobertura oficial da revista Caras e contou com a presença de veículos de esporte e entretenimento.

De acordo com os organizadores do evento, a “Homenagem Macunaíma – Arte & Cultura” não busca ser reconhecida como uma premiação, mas ser imortalizada como uma honraria aos incentivadores e promotores da cultura de nosso país.

Para a direção da instituição, que é uma referência nacional no meio cultural, a proposta da homenagem é contemplar e incentivar todas as formas de cultura promovendo um grande encontro entre os promotores das artes e reconhecendo a importância de cada um em suas respectivas áreas.


Negra Li, ficou muito feliz e lisonjeada com a premiação.









Nenhum comentário: