quinta-feira, 8 de abril de 2010

Negra Li e Serial Funkers no Rey Castro em São Paulo




Em 20 de abril, véspera de feriado, o quinteto Serial Funkers recebe a participação especial da cantora Negra Li para agitar a festa “Back in Black”, durante a programação Pure Black Fusion – terças-feiras com o melhor do soul, r&b e disco funk – do Rey Castro Cuban Bar, em São Paulo.

Com dois CDs solos gravados – “Guerreiro, Guerreira” e “Negra Livre” – e dona de sucessos como “Você Vai Estar na Minha”, a cantora Negra Li traz na bagagem profissional desde o hip-hop, da época do trio de rap RZO, o r&b, das referências da adolescência, quando ouvia e tentava imitar os vocais impecáveis de Lauryn Hill e Mary J. Blige, até a bossa nova.

Já a banda Serial Funkers foi criada em 2006 com o intuito de retratar a soul music e o funk norte-americano, mas logo também inseriu o gingado brasileiro no repertório. Além de clássicos como “Part Time Lover” (Stevie Wonder) e “Your Song” (Billy Paul), embalados pelo quinteto, integram o repertório os principais sucessos da cantora, entre eles “Não É Sério".

Rey Castro

Endereço: Rua Jesuino Cardoso, 181 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3044-4383

Site Oficial: www.reycastro.com.br

Nenhum comentário: