domingo, 25 de abril de 2010

Estudante de Piracicaba é a Miss São Paulo 2010



A estudante de teatro e modelo Karla Mandro, de 24 anos, foi eleita a Miss São Paulo 2010 em cerimônia realizada neste sábado (24) no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela recebeu a faixa das mãos de Silvia Novais, a Miss São Paulo do ano passado.

A vencedora levou um carro Fox Okm e vai concorrer ao Miss Brasil 2010, no dia 9 de maio. A segunda colocada, a Miss Artur Nogueira (Edvania Araújo) ganhou uma viagem para Buenos Aires e a terceira colocada, a Miss Lorena (Giseli Finoti) uma viagem para Salvador, todas com direito a acompanhante.

A cerimônia começou às 22h em ponto, com apresentação de Otávio Mesquita (de A Noite é uma Criança e Poker das Estrelas) e transmissão da Band.

As 40 candidatas abriram a festa com um desfile de maiô preto. Na sequência foram exibidos clipes de apresentação das misses e reportagens sobre o cotidiano das concorrentes, entre elas uma visita a um clube de salsa e a uma exposição fotográfica.

As candidatas foram avaliadas por um grupo de 11 jurados: a ex-dançarina Sheila Carvalho, o hair stylist Mauro Freire, a professora de boas maneiras Virginia Gargiulo, a personal stylist Malena Russo, o designer de sapatos Fernando Pires, a ex-modelo Lara Gerin, a dermatologista Jardis Volpe, a ex-miss Brasil Deise Nunes, diretor executivo do Concurso Miss Brasil Boanerges Gaeta Jr., a nutóloga Márcia Frankevicius e a apresentadora da Band Patrícia Maldonado.

Nenhum comentário: