segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Negra Li prepara novo CD e vai atuar em filme


Do hip hop ao pop, da música ao cinema. A cantora Negra Li começou o ano mergulhada em novos projetos de carreira: vai participar de um longa-metragem, está preparando seu novo CD, tem participação em duas músicas que estão nas paradas de sucesso das rádios e ainda cumpre sua agenda de shows pelo país.

Segundo a cantora, dentre todos os projetos para o início deste ano, sua participação no filme 400 por 1 – uma história do Comando Vermelho, do diretor Caco Souza, é uma grande conquista.

"Minha primeira experiência no cinema foi com a Preta, do filme Antônia. Na época, eu fiz uma longa preparação para atuar. Esse será o segundo filme, e espero não parar mais”. A produção fala do surgimento da organização criminosa no final dos anos 1970.

Negra Li ainda não sabe detalhes sobre sua personagem, mas revela que fará a namorada de um dos fundadores do Comando Vermelho. As gravações começam em 19 de fevereiro em Curitiba (PR). Em março, seguem para o Rio de Janeiro.

GRAVAÇÃO

Sobre seu novo disco, a cantora diz que já começou a planejá-lo, mas que ainda não há data definida para o lançamento. O projeto está sendo estudado pela gravadora Universal. "Gosto de três músicas que podem ser selecionadas para o CD. Não te quero mais, Você me deixa louca, que é de Joe Black e Dima, e Quanto tempo, de minha autoria. Elas têm uma levada de black dançante”, revela.

Enquanto o novo álbum não vem, a cantora curte o sucesso que as músicas em que participa têm feito. As canções 1 minuto, de D’Black, e Ainda gosto dela, do Skank, lançadas no fim de 2008, são destaque nas rádios paulistas.

"Trabalhar com outros artistas me trouxe a oportunidade de misturar ritmos”, conta Negra Li, que afirma ainda não ter planos de parceria para este ano. "Os convites sempre aparecem de surpresa.”

Nenhum comentário: