segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Negra Li no Bar Brahma



Em sua nona edição, o camarote Bar Brahma promete fazer de São Paulo a melhor cidade para se estar durante o Carnaval. ''Vamos trabalhar para que ninguém queira sair da cidade'', disse Álvaro Aoas, sócio do bar, no primeiro esquenta do Carnaval 2009 no Bar Brahma, ontem (24/1/2009).

Com o tema I Love São Paulo, o camarote terá open bar, shows (dia 20, Paralamas do Sucesso), vista privilegiada do Sambódromo e um lounge VIP em parceira com Contigo!. Para coroar a festa, a atriz Tânia Khalill foi eleita a madrinha do camarote. ''Esta paulistana de Sumaré representa o tema I Love SP'', disse Aoas.

Vestida com a camiseta oficial do evento, produzida pela rede Roxos e Doentes, Tânia aguarda ansiosa pela chegada do Carnaval. ''Como paulistana, fiquei muito feliz, porque eu amo São Paulo'', disse a musa.

Neste primeiro esquenta, estiveram presentes a cantora Negra Li, grávida de 2 meses, o repórter Abel Neto com o filho Vitor e a esposa Mariliz, o jogador Denilson, e os atores Cassio Scapin, atualmente na peça O Mistério de Irma Vap, Ando Camargo, em cartaz no Sesc Pinheiros com Calígula, e Fernando Pavão, no ar em Mutantes, pela Rede Record. Ao som de muito samba, saborearam uma deliciosa feijoada.

Sem o marido, Carlos Crésio Junior, que é vegetariano e preferiu ficar em casa com os sobrinhos do casal, Negra Li contou que embarcará no Cruzeiro Bar Brahma, uma espécie de esquenta em alto-mar com shows dos Demônios da Garoa e de Jair Rodrigues. ''Será a primeira vez que viajarei de navio. Sei que vou enjoar (risos). Já estou enjoando'', disse.

Outro convidado a contar uma novidade foi o jornalista Abel Neto. Acostumado aos campos de futebol e as quadras olímpicas, ele fará entradas ao vivo do Sambódromo do Anhembi durante a cobertura da Globo, que continua a ser apresentada por Chico Pinheiro.

Os esquentas acontecem aos sábados no Bar Brahma, na esquina da Avenida São João com a Ipiranga, e nos ensaios da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo.

Camarote Bar Brahma 2009 – I Love SP
Realização: BBHouse
Onde: Sambódromo do Anhembi
Quando: 20, 21 e 27/02, a partir das 20h
Informações sobre venda de ingressos: Tel.: (11) 3333-3030
Site: http://www.camarotebarbrahma.com.br

Nenhum comentário: