quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Negra Li ensaia o Criança Esperança

Quanto mais perto chega o grande dia da campanha Criança Esperança 2012, mais sérios vão ficando os ensaios. Nesta quarta-feira, alguns dos principais anfitriões da festa chegaram ao HSBC Arena para aprender e treinar para que, no sábado, dia 18 de agosto, possam emocionar a plateia presente e os espectadores que assistirem pela televisão. Renato Aragão foi o primeiro a ensaiar os diversos números que faz durante este show, que foi criado por ele 28 anos atrás.

Outro artista que levará ao público mensagens emocionantes é Carlinhos Brown, convidado pelo diretor geral Ulysses Cruz para ser o mestre de cerimônia da rapsódia africana.
Carlinhos Brown, Negra Li e o diretor musical Victor no ensaio da rapsódia africana
(Foto: Divulgação / Christina Fuscaldo)

“Este ano a África está em foco. Ulysses escolheu grandes representantes da música brasileira que têm ligação com o continente. O Criança Esperança não é um mero show. Todo mundo vai se surpreender”, declarou Brown. Além de apresentar a África com texto e música tema do Criança Esperança este ano, “Tastatá”, o músico baiano introduzirá Leo Maia, Chico César, Toni Garrido e Negra Li,que cantarão trechos de canções em mash-ups. “I Feel Good” se mistura com “Guiné Bissau, Moçambique e Angola” e “Mama África” com “Hit The Road Jack”, enquanto “Olhos Coloridos” se encontra com “Black or White” e “Umbabarauma”. “Eu faço parte desta homenagem à África cantando ‘Olhos Coloridos’, música da minha amiga Sandra de Sá”, comentou Negra Li após o ensaio.

Nenhum comentário: