segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Agora é Minha Vez” tem nova edição

Se você gosta de cantar e sonha com ávida carreira profissional, tem agora uma boa oportunidade. A partir de hoje até 13 de julho, pode se inscrever no “Agora é Minha Vez”, segunda temporada do maior concurso de música de Marília. Uma realização da Diário FM e TV Marília. Negra Li, cantora e ex jurada do Programa Raul Gil vai compor o júri do concurso de karaokê mais esperado da região. Inscrições vão até 13 de julho

O projeto que revelou a cantora Nerilza Paredes - terceiro lugar na primeira temporada - vencedora do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não sabe Dança”, terá desta vez a cantora Negra Li no júri final. Na edição anterior quem ocupou a vaga foi Marly Marley, também jurada do “Raaul Gil”.
O “Agora é Minha Vez”, que acontece no Duda’s Karaokê, sempre às 20h, terá quatro eliminatórias - dias 15, 22 e 29 de julho e 5 de agosto; a semifinal será no dia 12 de agosto e a final no dia 19, no St. James Pub, com transmissão ao vivo pela Diário FM e TV Marília.
Podem participar do concurso de karaokê, pessoas acima de 16 anos. São mais de R$ 5.000,00 em prêmios. O vencedor vai gravar uma música em estúdio profissional e um videoclipe. A música será executada durante 30 dias na Diário FM.
Os organizadores apostam em mais uma boa oportunidade de entretenimento e revelação de talentos.
As inscrições podem ser feitas no Duda’s Karaokê, avenida Rio Branco, 743, de terça a domingo, a partir das 20h. Mais informações pelo telefone (14) 8801-1066.

Negra li lança novo CD “Tudo de novo”

Depois de seis anos sem lançar um disco de inéditas, Negra Li está de volta com o álbum “Tudo de Novo”. A capa do trabalho, lançado nesta terça-feira (26) estampa seu rosto fotografado por J.R. Duran. A sessão de fotos para a capa foi inspirada nas divas da black music, com muito dourado e brilho.
Nesta nova fase da carreira, Negra Li mergulha no soul em 14 faixas. Entre elas, estão composições de nomes como Sérgio Britto, Edgar Scandurra, Leoni e Leo Jaime. “Tudo De Novo” tem produção de Rick Bonadio, que tocou guitarra, violão, baixo, além de fazer as programações rítmicas e os belos arranjos de todas as faixas.
Sobre o trabalho, Sérgio Britto diz que Negra Li “é a legítima herdeira de Tim Maia, Sandra de Sá, Hyldon, Cassiano e companhia, sim. É herdeira de toda uma linhagem de artistas que inventaram com alegria e despretensão uma maneira de fazer Soul Music com sotaque brasileiro e vocação natural para o sucesso. A fórmula? - não existe, é claro, mas boas canções, ritmo, ganchos melódicos, emoção e carisma ajudam, e muito! Pois bem - temos tudo isso aqui neste “Tudo De Novo” de Negra Li. Este é um disco que pode tanto falar ao grande público quanto aos ouvintes mais sofisticados e embora faça uso explícito da tradição, nada nele cheira a “retromania”. “Esta Soul Music Brasileira, aqui registrada, tem frescor e soa renovada e moderna” e, é ela quem vai julgar a final do O “Agora é Minha Vez”, em Marília.

Nenhum comentário: