sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma ‘All Night’com Negra Li

Cantora, considerada diva da black music, chega a Manaus em show inédito.
Manaus, 06 de Maio de 2011
por: Vanessa Bayma

Se você nunca a assistiu, essa oportunidade é única. A diva da black music, a cantora Negra Li, se apresenta, já nesta sexta-feira, dia 6, no All Night Pub (avenida Efigênio Salles), pela primeira vez na cidade.

Conhecida por sucessos como “Guerreiro e Guerreira” e "Você vai Estar na Minha", além de ter feito várias participações com outros artistas, Negra é uma grande expectativa do público.

A diva será acompanhada por uma backing vocal, um MC e um DJ. Antes de seguir em carreira solo, a cantora fazia parte do grupo de rap “Rapaziada da Zona Oeste”, o RZO.

No repertório para o show na capital, além dos trabalhos anteriores, a proposta é que algumas músicas do tempo do grupo, além de covers especiais, sejam feitos.

História
Negra começou cantando na igreja e, quando criança, fez curso de teatro e de modelo. Ao ser chamada para participar do RZO, começou sua carreira. Tudo graças à sua voz, que chamou a atenção do DJ Negro Lu.

A cantora já realizou trabalhos com Charlie Brown Jr, em “Não é Sério”, além de cantores como Caetano Veloso, Nando Reis, Skank, Nx Zero, Martinho da Vila, entre outros. Recentemente, estourou com a música “Beautiful” (que pode ser conferida pelo beetag), ao lado do cantor internacional Akon.

De acordo com o produtor do evento, Gustavo Picanço, da Deck 9ine Eventos, estarão à venda ainda camarotes com a capacidade para seis pessoas, no valor de R$ 1,2 mil, com R$ 400 de consumação em bebida já incluído, o que é um diferencial para a balada.

A banda Sonic Blue será o pré-show e os ingressos estão à venda também no Fast Temaki.

Um comentário:

Amanda Luna disse...

Eu já fui em show da Negra e vale muitooo a pena, é maravilhoso!!!

beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

ahh não lembro se te falei, mas inaugurei a loja de cosméticos e maquigens do blog. Ainda é pequena e com poucas marcas, mas em breve terei mais opções na hora da compra, semana que vem ,por exemplo já chegam esmaltees e lenços removedores de maquiagens e emaltes!!! Passa lá para conhecer quando puder tá! Será sempre bem vinda!