sábado, 20 de fevereiro de 2010

OS MAIORES NOMES DA MUSICA POP BRASILEIRA

ESSA É UMA LISTA DOS ARTISTAS POPS QUE MAIS SE DESTACARAM NA DÉCADA, E QUE ATUALMENTE MANDAM NO POP NACIONAL
CRIADA PELOS FOLLOWERS DO SITE TERRA

Negra Li aparece em 9º lugar: veja a lista completa...

1. WANESSA : Com 10 anos de carreira a princesinha do pop nacional e por ter sido a primeira cantora brasileira a ter suas 2 primeiras musicas de trabalho no topo das paradas de sucesso, só isso seria o bastante pra colocá-la no topo da lista.

2. PITTY: É a maior cantora de pop rock do Brasil ja vendeu cerca de 3 milhões de cds e dvs por todo o brasil!

3. NX ZERO: Formada em 2001, NX ZERO é hoje um dos grandes noms da musica pop brasileira, botou todos os seus hits no topo das paradas de sucesso!

4. 3° ANA CAROLINA: É uma das cantoras de mpb e pop mais consagradas do brasil, ja vendeu mais de 6 milhões de cds e dvds, ja levou prêmio de melhor cantora por diversas vezes do multishow, letras polemicas, frases polemicas...

5. CAPITAL INICIAL: A banda brasiliense que surgiu em 1982, e que hoje é uma das melhores bandas de pop rock do brasil, ja vendeu cerca de 11 milhões de cds e dvds pelo brasil.

6. SKANK: É uma das bandas de pop rock mais prestigiada do Brasil, todos os seus hits lançados fazem sucesso entre os jovens e os adultos, agenda de shows lotada!!

7. JOTA QUEST: A banda mineira nasceu com o nome JAY QUEST, logo depois mudou jota quest mesmo, 1986 assinou contrato com a SONY MUSIC, ja venderam mais de 4 milhões de cds e dvds pelo brasil, lançará agora em 2010 um cd todo em espanhol

8. TITÃS: Formada na decada de 80, lançou hits que fizeram a cabeça da galera e ainda faz sucesso ate hoje entre os jovens!

9. NEGRA LI: É uma cantora de hip hop, pop e r&b, uma das mais poderosas desse estilo no Brasil, foi protagonista do seriado exibido pela rede GLOBO, ANTONIA! Fez um dueto com o cantor AKON, e por isso esta entre os 10 maiores artista da musica pop brasileira.

10. VANESSA DA MATA: É uma das cantoras pops de maior prestigio do brasil, lançou um dueto com o cantor BEN HARPER, hit que foi o mais tocado nas radios do Brasil em 2007 e q fez o maior sucesso em PORTUGAl, ja vendeu cerca de 2 milhões de cds e dvds.


Visite a lista e deixe seu voto para nossa diva:
http://listas.terra.com.br/lists/1856-os-maiores-nomes-da-musica-pop-brasileira

Nenhum comentário: