quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vale do Anhangabaú terá 30h de shows e eventos culturais no aniversário de SP

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria irá realizar entre domingo (24) e segunda-feira (25) uma programação de 30 horas de shows e outras atividades culturais no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, para a comemoração dos 456 anos da capital paulista, celebrados no dia 25. Entre as atrações, está prevista a apresentação do grupo musical Demônios da Garoa e dos cantores Negra Li, Leci Brandão e Toni Garrido.

O evento começa às 15h de domingo e terá programação até 21h de segunda. Além das atrações, será montada no local uma estrutura para a disponibilizarão de serviços como atendimentos jurídicos, um telecentro e atendimento do Centro de Referência de Combate à Homofobia e ao Racismo.

A expectativa da secretaria é de que o evento atraia 80 mil pessoas, mesmo número registrado no ano passado.

No dia 24, além dos Demônios da Garoa – que farão um duelo musical com o grupo Quinteto em Branco e Preto - também irão se apresentar no evento o Coral da Polícia Militar, Lui MR e Almir Guineto e Arlindo Cruz. No dia 25 é a vez de o palco receber os cantores Leci Brandão, Paula Lima, Negra Li e Toni Garrido.

fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário: