quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Negra Li em Vitória

A próxima edição do "Seis e Meia" está marcada para esta quarta-feira (14), às 18h30, no Teatro Carlos Gomes. O projeto leva ao palco a "Black Music" da paulista Negra Li, e da mineira, radicada no Espírito Santo, Idalina Donellas. A entrada é franca. Os ingressos devem ser retirados, um por pessoa, na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 12h.


Com o intuito de lançar novos talentos no cenário musical capixaba, todas as edições do "Seis e Meia" contam com apresentações de artistas do Estado. Desta vez Garcia Gam é quem fará a abertura do show.

O projeto promove também a interação com atrações conhecidas nacionalmente, em que ambos os artistas cantam juntos no palco. A próxima atração será: Luciana Mello e Jully Victoria, em novembro.

Negra Li

Liliane de Carvalho, mais conhecida como Negra Li, nasceu na Vila Brasilândia, em São Paulo. Descobriu seu dom ainda pequena, mas foi aos 16 anos que teve a sua primeira oportunidade, gravou uma música e videoclipe junto ao cantor Charlie Brown Junior.

Negra Li foi a primeira cantora de Hip Hop a assinar contrato com a Universal Music. Várias das suas músicas foram trilhas sonoras das novelas da Rede Globo, onde também atuou em 2006, como protagonista do longa-metragem "Antônia".

Gravou neste ano um vídeo clipe da canção "Beautiful", no México, com o cantor americano Akon, outro grande passo de Negra Li, agora rumo ao mercado internacional da musica.

Idalina Dornellas

Cantora, compositora e intérprete, Idalina Dornellas é uma mineira que se apaixonou pela ilha de Vitória, onde decidiu se fixar e propagar sua música. Representa a energia e a sensualidade da Black Music no Estado. É vocalista principal da banda Blacksete, onde incorpora composições próprias e releituras de clássicos da música negra brasileira.

A cantora promete para essa edição do " Seis e Meia " interpretações de cantores como Lady Zu, Sandra de Sá, Cassiano, Wilson Simonal, Fernanda Abreu, Tim Maia, Ed Motta, e várias improvisações do rapper americano Ja Rule.


Serviço

Projeto Seis e Meia, com Negra Li e Idalina Dornellas
Abertura: Garcia Gam
Quando: Quarta-feira, dia 14 de outubro
Horário: 18h30
Onde: Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória
Ingressos: Entrada franca. Ingressos devem ser retirados na bilheteria, no dia do espetáculo, a partir das 12h (01 ingresso por pessoa).
Telefone da bilheteria: (27) 3132-8398

Um comentário:

Unknown disse...

Que beleza gente!
Uma dupla de sucesso que representa a voz black feminina.
Que projeto de arrasar, aberto ao público, só energia e muito swing...