domingo, 25 de outubro de 2009

Negra Li em Jurerê Internacional



Liliane de Carvalho, a Negra Li, como é nacionalmente conhecida, mostrou aos catarinenses na última semana no P12, na badalada Jurerê Internacional, porque seu som é um sucesso.

Com sua voz marcante, ela encantou os presentes que se divertiram na noite de festa. "Ano passado foi um ano de muitos shows pelo Brasil. Este ano estou dando mais prioridade a minha filha, mas é sempre um prazer vir tocar em Floripa", destacou ela, falando de Sofia, sua primeira filha, que nasceu em agosto e é fruto do casamento com o músico Junior Dread.

Animada, a cantora anda cheia de planos e já prepara um novo CD. "Estou ansiosa, quando entrar no estúdio vou soltar a voz", brincou ela.

O apresentador do programa jovem Na Pilha da RBS TV, Rodrigo Padilha, admirador da voz da cantora, não poupou elogios ao show. "Pude perceber a segurança que ela tem hoje quando está no palco e a energia que a maternidade trouxe", ressaltou.



Considerado o principal DJ de Hip Hop da ilha, Coy abriu o evento com as mais tocadas da música black e se divertiu. "Gostei bastante do novo show da Negra Li, bem dançante do começo ao fim como em todas as apresentações que já vi. Ela provou porque é considerada uma das divas da black music nacional", comentou.

fonte: Revista Caras

Nenhum comentário: