quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Futebol e Música Embalam o Altas Horas







No próximo sábado, dia 26, o 'Altas Horas' será palco de um embate musical e futebolístico, com a presença de bandas formadas por torcedores dos times do Corinthians e do São Paulo.

No grupo são paulino estarão os músicos Zezé Di Camargo, Roger, do Ultraje a Rigor, Edgard Scandura, Andreas Kisser, Liminha, Ana Cañas, Luiz Thunderbird e Ivan Busic. E no time corinthiano, Beto Lee, Badauí, Japinha, do CPM22, Péricles e Brilhantina, do Exaltasamba, Alemão e Bonilha, do Inimigos da HP, Negra Li, Rapper Xis e DJ Negralha, do O Rappa.

E na véspera do clássico paulista Corinthians x São Paulo, que acontecerá neste domingo, dia 27, o assunto da arena não será outro que não futebol. Entre brincadeiras e provocações, temas como violência entre torcidas e restrições nos estádios serão discutidos pelos músicos, que acreditam que o respeito é a solução para estes problemas.

Ao som de "Nós vamos invadir sua praia", "Eu sou terrível", "O que é bom dura para sempre", "Us mano e as Mina", entre outros sucessos, as bandas mostrarão da melhor maneira as suas duas paixões: o bom futebol e a boa música

Um comentário:

Unknown disse...

todo Poderoso Timão e Toda Poderosa Negra Li!

Linda música, maior agito!

bj