quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Em estado de graça, os músicos apresentam o mundo cor-de-rosa de Sofia

Enfim chegou o dia de ter Sofia nos braços. "Minha filha veio para coroar este momento tão especial", diz a cantora Negra Li (29), que, com o amado, o também cantor e instrumentista Junior Dread (27), apresenta o quartinho montado pela mamãe de primeira viagem no lar do casal, em Carapicuíba, Grande SP. "Eu agradeço a Deus por tê-la em nossas vidas", completa o pai.

Sofia nasceu dia 25 de agosto, de cesariana, com 45 cm e 2,8 quilos. "Nossa neta é calma como o pai", diz a avó paterna, Elizabeth Pinheiro de Almeida (49), com o marido, Carlos Cresio Lima de Almeida (53). O casal deu boas-vindas à menina ao lado da avó materna, Neuza Diogo de Carvalho (58), e dos irmãos de Negra, Gilberto Francisco (39), Gilmar Francisco (37) e Lilia (34).



- Como está a afinação do casal quanto aos cuidados com Sofia?
Negra Li - No começo é tudo atrapalhado. A hora do banho fica uma bagunça (risos). Mas depois é instinto. Parece que já nascemos com todas as habilidades.
Junior - Com a ajuda da Negra, estou aprendendo aos poucos.

- Quais as principais revoluções trazidas pela pequena?
Negra Li - A gente fica querendo amenizar os problemas do mundo para que a Sofia cresça sem que lhe falte fantasia...



- Vocês já se deram conta de que agora têm uma família?
Negra Li - Quando estava chegando em casa dias desses, olhei para ela e comecei a chorar. Naquele momento, percebi que sou mãe e que é para sempre.
Junior - No início me assustei, mas a cada dia me descubro mais pai e feliz por realizar este sonho.

- Pelo visto, então, a Sofia vai ganhar irmãos...
Negra Li - Assim que a recebi nos braços, pensei: quero ter mais. Todos os mitos de que a gravidez dá trabalho não existiram para mim. Estou ótima e animada.
Junior - Quero a casa cheia. Agora é trabalhar bastante para educá-los da melhor forma.



fonte: Revista Caras

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens Liliane para o Carlinhos tb, é a Viviane da Vila Guilherme amiga da Luana, beijos vcs merecem tudo de bom

Van Van disse...

Filha linda, família cheia de luz!
Parabéns Negra, vc merece essa dádiva de de ser mãe.