terça-feira, 23 de setembro de 2008

Negra Li

NEGRA LI

Cantora, atriz e compositora. Essa é Negra Li. Com 28 anos de idade, a rapper representa as mulheres afro-descendentes com muito estilo. No alto de seu 1m70 e com 56 kg, Negra Li desfila com um cabelo afro do qual trata com bastante cuidado. “Hidrato os cabelos toda semana, uso xampu e condicionador da "Avlon" e uso todos os dias produto sem enxágüe. Ando sempre com um pente especial na bolsa para levantar o black power”, conta.

NEGRA LI
Para cuidar da boa forma, a cantora quase não come carne vermelha e evita frituras. Aposta nos grelhados e nos assados. E pratica Muay Thai, uma luta tailandesa, além de dança e malhação. Para os shows, mantém os mesmos cuidados, mas com mais cautela. “Eu gosto de descansar bastante antes de me apresentar e evito falar demais. Também como coisas leves. Depois é só se divertir!”, garante a artista, que participou da série e do longa “Antonia”, produzido pela TV Globo, mas agora se dedica apenas a sua carreira musical.

Em entrevista ao Cyberdiet, Negra Li conta que antes de seu casamento, que aconteceu no dia 10 de julho deste ano, procurou emagrecer, mas acredita que perdeu peso até demais devido à ansiedade, que não a deixava comer. “É claro que a malhação e as hidromassagens ajudaram muito”, afirma. A cantora se casou com o músico Carlos Créssio Jr.

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Como você costuma se alimentar?
Evito comer carne vermelha, prefiro grelhar ou assar um frango ou peixe. Adoço e salgo a comida suavemente. Também diminuo a quantidade do que como e tento comer pelo menos de três em três horas. Entre as refeições opto por frutas ou barrinha de cereal.

Como costuma se exercitar?
Malho, danço e quando dá faço Muay Thai. (luta tailandesa, conhecida como Boxe Tailandês ou Thais Boxing. Esporte nacional da Tailândia, foi criado como forma de defesa nas suas guerras e forma de ter boa saúde).

Já fez alguma dieta?
Já fiz dieta. Uma vez evitei carboidratos por um pouco mais de uma semana.

“Eu adoro mudar o visual e tudo depende de como estou me sentindo no momento”
Que tipo de comida você não deixa fora do seu cardápio?
Eu não deixo os legumes fora do meu cardápio. Eu amo quiabo! (risos)



Já fez alguma cirurgia plástica?
Já fiz sim. A escolha de um bom profissional é muito importante na hora de decidir fazer uma cirurgia. Coloquei implante de silicone nos seios há dois anos.

Quais os cuidados que você tem com sua saúde? Tem algum vício?
Tomar bastante água, me exercitar e nada de drogas. Para quem canta, na verdade para qualquer um, fumar é uma roubada.

Como foi sua adolescência? Você era feliz com o seu corpo, queria mudar alguma coisa?
Minha adolescência foi ótima, saudável. Eu curti muito e era muito feliz com o meu corpo. Aos 18 anos passei a me sentir um pouco magra, então comecei a malhar pra adquirir um pouco de massa muscular. Ah é, e sempre tive o seio bem pequeno, então coloquei silicone aos 26 anos (risos).

Quais cuidados básicos que você tem com a beleza?
Hidrato os cabelos toda semana, uso xampu e condicionador da "Avlon" e uso todos os dias produto sem enxágüe. Ando sempre com um pente especial na bolsa para levantar o black power. E uso todos os dias protetor solar no rosto e hidratante. Passo óleo de banho para o corpo e para as unhas uso um creme para as mãos da "Alessandro", para hidratar as cutículas.

Como você começou na carreira de atriz?
Eu estudei teatro em 1995, mas o primeiro trabalho profissional foi em 2004, com o filme "Antonia", de Tata Amaral.

Você gosta muito de mudar o cabelo?
Eu adoro mudar o visual e tudo depende de como estou me sentindo no momento.

Quais os seus cuidados com a voz?
Evito tomar gelado, hidrato a voz tomando bastante água e faço exercícios de voz.

Teve algum preparo especial antes do casamento, para "ficar bem" no vestido?
Ah, com certeza. Acho que emagreci até demais! (risos) Mas acho que o preparo mais eficaz foi a ansiedade que não me deixava comer. É claro que a malhação e as hidromassagens ajudaram muito.

Como são os ensaios para os shows? Você faz alguma coisa em particular para manter o pique durante uma apresentação?
Os ensaios são tranqüilos. Todo mundo participa dando uma opinião, a gente se diverte. Eu gosto de descansar bastante antes de me apresentar e evito falar demais. Também como coisas leves. Depois é só se divertir!

Um comentário:

Van Van disse...

Essa veio presenteada pelas forças divinas!
Naturalmente bela e com a voz poderosa!
A nega tem poder!
Bj