sábado, 20 de setembro de 2008

Coquetel lança corrida contra Câncer de Mama

São Paulo (SP) – Coquetel com artistas e convidados lançou oficialmente na noite desta quinta (18) a corrida e caminhada Um Beijo Pela Vida, que vai transferir recursos para campanha de prevenção e combate ao câncer de mama. A prova, promovida pelo Instituto Avon com apoio da Reebok, está marcada para dia 27 de setembro (sábado), a partir de 17h, na Cidade Universitária, em S ão Paulo. O coquetel de lançamento foi realizado na Reebok Concept Store, a loja da marca na rua Oscar Freire. É a primeira vez que a Reebok participa da campanha.

Personalidades como os atores Luigi Baricelli, Sérgio Abreu, Adriano Dória, Nil Marcondes, a cantora Negra Li participaram do evento, que recebeu ainda os apresentadores Beto Marden e Virgínia Nowicki e o cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi. “Toda a campanha e ação de prevenção e cuidado com a saúde é importante. Sempre que posso gosto de participar”, declarou Luigi.



“Acho que a mobilização como esta serve de alerta para muitas mulheres se conscientizarem e estarem atentas a prevenção” comentou Virgínia Nowicki. Assim como a apresentadora, a cantora Negra Li também procura colaborar com essas causas “Sempre participo de eventos e campanhas como estas.”

“Esta é uma ação da Reebok prevista para este e para os próximos dois anos. Estamos contentes com a parceria, porque é importante para marca estar envolvida em causas como esta”, explicou Dalton Martinelli, gerente de Marketing da Reebok. Para o diretor do Instituto Avon, Lírio Cipriani é essencial a união de empresas com esforços e benefício comum. “Estamos apenas no começo com da parceria com a Reebok aqui no Brasil e tudo tende a dar certo”, afirma.




A Reebok também patrocina na corrida o ato simbólico “Passagem do Laço Rosa”, uma ação internacional em que uma mulher que venceu o câncer de mama transfere o laço a outra mulher de um país diferente. A idéia é fazer com que o laço percorra o mundo todo e incentivo a medidas e campanhas contra o câncer de mama.

Nenhum comentário: