quinta-feira, 3 de abril de 2008

Negra Li não tem medo de envelhecer ...


e assume sua idade. “Tenho 28 anos bem vividos! Não tenho problema em falar quantos anos eu tenho”, disse a cantora. “Minha mãe tem 57 e tem a pele mais maravilhosa que eu já vi. Se eu envelhecer como ela, vou adorar”, emendou. Negra Li, que estava ontem na festa do Portal IG Gente, em São Paulo, desfilou entre os convidados com um shorts preto, deixando as belas pernas à mostra. “Quero ser como a Susana Vieira ou a Vera Fischer. Maravilhosas!”, confessou ela, que vai lançar um novo CD em breve."Estou preparando um trabalho bem bacana. Aguardem as novidades", contou.

Fonte: Revista Caras

E não deixem de confirmar o nome na lista de desconto pra ver o novo show da Negra Li, dia 10 de abril no Ébano.

Nenhum comentário: