quarta-feira, 16 de maio de 2012

Negra Li apresenta o show “Tudo de novo” na Virada Cultural

- Show será na Praça Scalamandré Sobrinho, sábado, às 19h30
Negra Li
Considerada uma das divas da black music brazuca e reverenciada pela crítica internacional, a cantora Negra Li mostra seu talento no próximo sábado (19), às 19h30, no palco externo da Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, em Araraquara. É mais uma atração de peso da Virada Cultural Paulista - uma realização do Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Araraquara – por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart - e com o SESC-SP.
Negra Li começou a carreira no grupo de rap R.Z.O. (Rapaziada da Zona Oeste), ao lado de Helião e de outros bambas. Logo alçou voo solo em uma carreira bem-sucedida que inclui o CD Negra Livre, o papel de protagonista em uma série de TV e um filme, Antônia, e parcerias com Charlie Brown Junior, Titãs, Skank, Caetano Veloso e o rapper norteamericano Akon.
No show, acompanhada de Paola Evangelista (Backing Vocal), Jessica Jackson (Backing vocal) Dj Nene, Marcelo Miranda (teclado), Peu Mendes (guitarra e violão), Douglas Earl (baixo) e William Nery (bateria) Negra Li apresenta “Tudo de Novo” seu próximo trabalho, que está em fase de pós produção e será lançado na segunda quinzena no mês de Junho, pela gravadora Universal Music.
O repertório também inclui os grandes sucessos de sua carreira musical, como “Guerreiro Guerreira” (Começar de Novo – Rede Globo) e “Você Vai Estar Na Minha” (Pé na Jaca – Rede Globo), a parceria com D’Black em “Um Minuto” e releituras de sucessos de artistas consagrados, tais como, Lauryn Hill, Aretha Frankiln a Amy Winehouse.
Confira toda a programação da Virada Cultural Paulista no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br). Toda a programação é gratuita

Nenhum comentário: