domingo, 29 de novembro de 2009

Negra Li e Parktronic Prewiew dão o tom da Ação Juventude de final de ano

A maior de todas promete ser a melhor. Dia 5 de dezembro, o Parque da Cidade Roberto Burle Marx em Santana vai ser transformar em palco para a 8ª edição da Ação Juventude 2009 –Especial de Fim de Ano--, programada pela Prefeitura Municipal e coordenada pela Secretaria de Juventude.

A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas prestigiem o evento, que acontece das 13h às 18h. Por conta disso, a Secretaria de Juventude prepara várias atrações especiais, como shows e diversas opções de entretenimento, lazer e diversão.

Além dos artistas regionais, quem também promete embalar a galera é a cantora Negra Li, com seus sucessos de Rap, Funk e Soul.

A cantora, que já gravou com Caetano Veloso, Nando Reis, Charlie Brown Jr, Martinho da Vila, Pitty, Jeito Moleque, Skank, entre outros, deverá apresentar músicas conhecidas da galera, como “Você vai estar na minha”, “Antonia”, “Ninguém pode me impedir” e várias outras.

MAIS ATRAÇÕES - Outros destaques da Ação Juventude, que este ano visitou todas as regiões da cidade, são as atividades integradas de prevenção ao uso e abuso de drogas e, também, o início do curso de grafite que faz parte do programa “Grafite Legal”.

O evento ainda promete agitar a região norte com muitas atividades esportivas e culturais, como: exposição de carros antigos, motos, grupos de artes marciais, basquete de rua, parkour, escotismo, artesanato e uma programação musical diversificada. Para quem gosta de música eletrônica, haverá a tenda ‘Parktronic 2010’, que relembrar o sucesso do Parktronic deste ano e dá uma prévia para o ano que vem.

SERVIÇOS - O Poupatempo e o CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) também confirmaram presença e, como já é tradição, quem for ao evento terá a oportunidade de tirar a cédula de identidade e a Carteira de Trabalho.


A AÇÃO JUVENTUDE – Programa da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e coordenado pela Secretaria de Juventude. Já reuniu mais de 340 mil jovens de todas as regiões da cidade desde 2005.

A Ação Juventude leva informação e cultura aos jovens de toda a cidade além disso, abre espaço para artistas e atletas divulgarem suas atividades.



A Ação Juventude- Especial de Fim de Ano acontece das 13h às 18h do dia 5 de dezembro, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, em Santana, à avenida Olivo Gomes, nº 100.


Nenhum comentário: