terça-feira, 9 de junho de 2009

Negra Li e Junior Dread esperam a vinda da Sofia

A cada dia que passa a cantora Liliane de Carvalho (29), a Negra Li, sente mais mudanças em seu corpo e em sua vida. Grávida de cinco meses de uma menina, que se chamará Sofia, ela e o marido, o músico Junior Dread (26), curtem cada etapa da gestação. "Minha gravidez foi planejada e veio no momento certo. Quase não tive enjoo, senti muita vontade de comer abacaxi e estou sendo mimada por todos da família", diz a cantora, que esteve na loja Uriart Baby, em São Paulo, para escolher os móveis do quarto da primeira herdeira. "Sou apaixonada por rosa desde criança e tudo da minha filha será desta cor. As roupinhas e os objetos de decoração", comenta aos risos, enquanto circula pela loja, ciceroneada pelo simpático dono Urias de Figueiredo (50).

A escolha do nome da filha foi uma decisão do casal. Ao pesquisar na internet os músicos optaram por Sofia, que significa sabedoria. "É isso que a gente deseja para ela. Que tenha sabedoria para driblar as situações e saiba escolher uma boa profissão, um bom marido", dispara Li, que intensificou os exercícios físicos, faz hidroginástica e tem controlado a alimentação para não engordar muito. "Não gosto muito de carne vermelha, mas estou me obrigando a comer porque sei que faz bem para o bebê. Ser mãe é uma responsabilidade enorme e também uma dádiva. É um milagre de Deus sentir minha filha mexer na minha barriga", completa a mamãe.

Nenhum comentário: