domingo, 23 de março de 2008

Revista Caras



Os 800 velejadores que disputaram a 9a Regata Ilha de CARAS — Revista Náutica desfrutaram em terra firme de um ritmo tão frenético quanto o da competição na Baía de Angra. Após a premiação, e ao lado de diversas celebridades, eles se encantaram com o som pop rock da banda mineira Código B. Apadrinhados por Samuel Rosa (41), do Skank, e Rogério Flausino (35), do Jota Quest, o vocalista Bauxita (38), o guitarrista Rique Azevedo (33), o baixista João Bustamante (36) e a baterista Naná Rizinni (27) mostraram porque se transformaram em uma das grandes revelações do cenário musical brasileiro. “Eles têm presença de palco e uma baterista mulher, que achei o máximo”, destacou a atriz Bárbara Borges (29), que vive a disléxica Clarissa de Duas Caras. “Gostei da seleção musical, aí não deu para ficar parada. Dancei muito”, empolgouse ela, ao lado da empresária e designer de jóias Khristel Byancco (46), da designer Emar Batalha (36), da apresentadora Patrícia Maldonado (32), da jornalista Monica Veloso (39) e da cantora e atriz Bruna Barros (29).



A eclética trilha que animou a Ilha de CARAS reuniu canções próprias do grupo, formado em 2004, covers de astros como Lulu Santos (54) e da banda americana Linkin Park e a participação especial da cantora Negra Li (28). Ela entoou sucessos como Olhos Coloridos, de Sandra de Sá (57), e Você Vai Estar na Minha, seu maior hit. “Já conhecia a Código B e acho que rolou um entrosamento bacana no palco”, analisou Negra, que prepara um novo disco para este ano. “Pretendo manter o que já venho fazendo, um estilo mais romântico. Mas quero que seja um pouco mais dançante”, explicou ela, ao lado do noivo, o cantor Carlos Junior Dread (26).



O grupo, que já lançou dois CDs, no momento está finalizando o clipe Mais Uma Vez. “Nossas músicas falam sobre o cotidiano e o amor. Queremos passar uma mensagem contra a violência. E as influências vêm do grunge e de bandas californianas, como Red Hot Chilli Peppers”, revelou Bauxita, que ganhou elogios do ator Armando Babaioff (26), o Benoliel da novela das 8 da Globo. “Ele tem o vigor e a voz características dos cantores brasileiros. E também gostei da variedade do repertório”, disse ele, amparado em seu gosto eclético, que inclui MPB, rock, samba e música eletrônica, além do grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado.




O show da Código B inspirou também o bate-papo do apresentador Guilherme Arruda (31) com os atores Marcos Pitombo (25), Alexandre Slaviero (24) e Thiago Mendonça (27). Alexandre contou que produz uma banda em Curitiba, a Fuja Lurdes, também de pop rock. “Sei como é difícil o pontapé inicial. Acredito nos novos talentos e acho que toda arte deve ser renovada”, avaliou ele, que vê sua carreira deslanchar graças ao Heraldo de Duas Caras. “Apesar da experiência em Malhação, também estou começando e fiquei feliz por já estar uma novela no horário nobre”, festejou Alexandre.




De branco, ao lado do filho, Nicholas (14), que segura o bolo, Silvia Pfeifer comemorou 50 anos na Ilha de CARAS. “Não imaginava chegar tão bem. Me cuido, assumo e estou feliz com a idade ”, disse a atriz, rindo da vela em formato de ponto de interrogação. Cercada pela cantora Negra Li (28), os atores Marcos Pitombo (25) e Babi Xavier (32), o assessor Cacau Hygino (37), a atriz Bárbara Borges (29), seu empresário, Marcus Montenegro (39), e os atores Letícia Colin (18), Júlio Rocha (28) e Luma Costa (19), Silvia lamentou apenas a ausência do marido, Nelson Chamma (50), e da filha, Emanuella (22).


http://caras.ig.com.br/materias/materias_2566.htm

Nenhum comentário: