quinta-feira, 12 de junho de 2008
Negra Li e Carlos Dread: O Ritmo da Paixão
A poderosa voz do rap está a um passo de realizar um grande sonho: se casar. A cantora e atriz Negra Li (28), que se tornou conhecida com a regravação da música Eu Sei (Na Mira), de Marisa Monte (40), e com o seriado global Antônia, em 2006, vai oficializar a união de cinco anos com o cantor Carlos Junior Dread (26), no dia 10 de julho, no Espaço Armazém, em São Paulo, com uma cerimônia evangélica. “Brinco que a gente se pediu em casamento, mas ele propôs primeiro o noivado, há um ano. Estava em Angola e, assim que cheguei, dei de cara com ele de joelhos me esperando. Foi uma cena linda”, derretese ela, na Ilha de CARAS. A vontade de ter filhos já faz parte dos planos. “Quero dois. Já Carlos pensa em ter uns cinco”, conta Negra, assustada. “Por mim, tinha logo um time de futebol. Mas a Li tem medo de dar muito trabalho e de ficar barriguda (risos)”, brinca ele.
Apaixonado, o músico destaca as virtudes da amada. “Tem muitas qualidades, mas, sem dúvida, a que mais chama atenção é o caráter. É uma pessoa muito especial”, atesta ele. Negra elogia o companheirismo do noivo. “Antes de ser meu namorado e amigo, tem que ser meu aliado”, justifica a cantora, uma ciumenta assumida. “Sou assim mesmo. Tenho ciúme de tudo, da família e dos amigos”, confessa.
Uma outra característica assumidíssima de Negra é a vaidade. “Gosto de fazer penteados diferentes. Passo creme esfoliante no corpo durante o banho e só saio de casa com protetor solar”, ensina ela, que pratica musculação há dez anos e já fez cirurgia plástica. “Operei o nariz e coloquei silicone. Acho que, se for para se sentir bem, a gente deve fazer cirurgia plástica sim, mas sem exageros. Gosto de me sentir bonita. Estou feliz com o meu corpo, agora é só tomar vergonha na cara e malhar”, explica. Carlos e Negra passarão a lua-de-mel em Punta del Este, no Uruguai. E ela segue gravando o seu novo CD, ainda sem previsão de lançamento.
fonte: Revista Caras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário